terça-feira, 21 de abril de 2009

Koopa + Guarda Costas é igual a....

KOSTER! Meu amigo! Oi, oi oi oi oi oi oi oi oi oi... *COF*  *COF*  
Malz, travou o disco.


Como vais, caro Koopa? Assistindo muito CQC? Ora pois, deixe de perde seu tempo! Aproveite suas poucas décadas de vida para dar atenção a esse post, único por ano.

Como sabes, o Zé Girafa anda parado, Obama é presidente, Pikachu solta raios, Super Sayajins soltam kamehamehas, e rosas são vermelhas e simpsons são amarelos.
A minha ausência parece estar criando colapsos [insira nome difícil aqui] entre [insira nome mais difícil ainda aqui].


Então eu resolvi fazer um post para ressucitar o blog você!
Mas pooor que?
Porque eu sei que ninguém mais vai ler isso Certamente não é por falsidade, mas sim para ser puxa saco para você poder esfregar na cara de seus amigos que algum nerd que tem medo de revelar seu nome fez um post no seu blog falido só pra você. Boo hoo!


Então, é com todos os meus pixels que dedico este vídeo a vossa moccidade:



Feliz aniversário!
Pois tudo é dedicado a você de coração ZS


Yeah galerinha! Muita animação e alegria neste feriado em comemoração a Tiradentes, que morreu enforcado e depois esquartejado e depois teve sua cabeça roubada e...........................

 Bom.........

Apenas tentem aproveitar o restinho do feriado! :D


vídeo bônus: http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0

5 comentários:

thiagomocci disse...

Não pude acreditar nisso... XD
Muito obrigado, acho que foram as minhas críticas que ninguem fez tópico pra mim na BRM que ascendeu essa idéia... XD
Valeu mesmo, eu quase chorei. (mentira, é para parecer programa do GUGU)

Ana P. disse...

Eu li.

Ninguém postou pra mim no meu aniversário.

Ana P. disse...

Aliás, detalhe, meu blogue tá ali do lado... FAZENDO O QUE??? ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!

Perdido disse...

Também foi meu aniversário sr script ¬¬'

Script-br disse...

@Perdido Você não me lembrou (só soube que era do Koster por causa do Twitter) =p
E nenhum de vcs nunca fez algo assim nos meus aniversários também :'(

De qualquer modo, vou avisando que o blog vai voltar ao seu estado de "abandonado". Só postei aquilo por postar mesmo, como uma brincadeira pessoal entre eu e o Koster.

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Parceiros

Confudido Confudido Haznos Blog
Oi.
Template by KangNoval & Abdul Munir | blog Blogger Templates